Oh, sugar!

bronzers

Posted on: dezembro 19, 2008

Faz pouco tempo que descobri o poder de um bom bronzer. cara de saudável, rosto mais fino, pele incrível… tudo isso em 5 segundos! Fora tirar o branco escritório do rosto antes da gente conseguir correr pra praia.


Vamos ás opções mais legais:

bronzer duo vult

bronzer duo vult

Por que adoro ele? Ah, porque é muito baratinho (ótimo para quem quer testar a idéia antes de se jogar, nem 10 reais) e tem bronzer + iluminador perfeito para usar no verão. Tudo que uma creuza quer!

super natural sun

super natural sun

esqueça o que diz na embalagem: isso não é um pó, a não ser que você queira um look encardida style. agora, como blush…. arraza! dá pra usar também para “jogar uma sombra” no rosto, afinando, embaixo do pescoço, nas laterais do nariz para dar uma afinadinha… muitas alternativas!

Por que eu AMO ele? baratinho (12 reais na americanas), muito bom e faz um make profissional.

Porém… não dura tanto na pele, é bom levar na bolsa pra retocar. ah, e não gostei nada da esponjinha, o truque é aplicar com pincél (eu uso um de blush mais fofo).

Délice de Poudre - Gold Bronzing Powder (54)

Délice de Poudre - Gold Bronzing Powder (54)

Essa é a cor que eu tenho, e é um dourado mais “aberto”, mas tem outras duas – o 51 (mais clarinho) e o 52 (bem mais escuro).

Por que eu AMO ele? É realmente é tudo que todas as meninas contam aqui na internet: MARA!!! Fixa bem, cor ótima, cheiro bom… só não é dos mais baratos.

Nesse caso, fuja da Sacks – eles só vendem acima de 100 reais. Na Sepha está 89.90 (e tem todas as cores!), mas vi na Onofre da Av. Paulista por 80 e alguma coisa, em uma outra drogaria por 60 e poucos e no ML por 44 reais.  É gente, pesquisar é tudo.

Além desses, existem muitos outros, como o famoso Terracota da Guerlain, que é tudo que diz – inclusive no preço. Mas acho essas opções as mais acessíveis (amo os da Too Faced também) e com melhor relação cuxto x benefício.

Agora é se jogar e ter cara de verão já!

Tags:

3 Respostas to "bronzers"

Oi Fê!!!
Adorei esse coloridinho do blog, super suave!
Bem vinda aos blogs! ^^ Adorei a idéia do teu!
E esse post então, penso exatamente assim: pra experimentar não dá pra gastar muito, mas às vezes a gente fica com uma imagem de que determinada coisa não funciona porque testamos com uma marca ruim.. pra isso servem os posts de indicações! hahahah Eu tô procurando esse Vult e nunca encontro! =( Só encontro blushes!
Mas agora que estou na praia, vou investir no free-sun mesmo hahahaha
Beijos!!!

Ah, nada como um bom free-sun, né Bru! Aproveita!!!
Sobre a Vult, você é de POA, né? Sei que tem uma rede de Drogarias no RS que vende…. vou ver se acho o nome e depois te falo 😉

Beijo!!!

Deve ser a Panvel! Porque o meu blush é de lá, mas eu nunca achei esse pó! =( Vou ver se encontro uma Panvel aqui e só saio de lá quando encontrar! hahaha

Deixe um comentário

Categorias

Páginas

dezembro 2008
S T Q Q S S D
    jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

wishlist

Pink Leopard, Too Faced
